Publicidade
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
Dia da Mulher celebrado com passeio solidário
Lazer

Dia da Mulher celebrado com passeio solidário

A decorrer hoje, e promovido pela revista feminina “Código Diamante”, o passeio é pedestre e de bicicleta e as receitas irão reverter, na totalidade, para o Centro de Apoio à Mulher, em Ponta Delgada.

O passeio solidário, promovido pela revista feminina “Código Diamante”, por ocasião do Dia da Mulher, realiza-se hoje pelas 10h00, tendo um custo de quatro euros.

Os fundos arrecadados nesta iniciativa reverterão para o Centro de Apoio à Mulher de Ponta Delgada. Esta instituição facilita todo o apoio às mulheres vítimas de qualquer tipo de abuso, promovendo o acolhimento, orientação e formação das mesmas, a nível jurídico, psicológico e social, para que voltem a construir e saibam gerir o seu novo projecto de vida. A partida terá lugar nas Portas da Cidade e o restante itinerário do passeio será em breve divulgado.

O Código Diamante é uma revista feminina açoriana totalmente gratuita e online criada em Outubro de 2010. É um site dedicado inteiramente à mulher, que ajuda, informa, aconselha, incentiva, orienta e conforta a mulher na busca da realização pessoal e profissional, ao mesmo tempo que estimula a ousadia e a coragem para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

JornalDiario

2011-03-05 13:00:00

Imprimir notícia