Publicidade
Pedro Botelho
Crónica do Director Será isto futebol?
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
Dia da Mulher celebrado com passeio solidário
Lazer

Dia da Mulher celebrado com passeio solidário

A decorrer hoje, e promovido pela revista feminina “Código Diamante”, o passeio é pedestre e de bicicleta e as receitas irão reverter, na totalidade, para o Centro de Apoio à Mulher, em Ponta Delgada.

O passeio solidário, promovido pela revista feminina “Código Diamante”, por ocasião do Dia da Mulher, realiza-se hoje pelas 10h00, tendo um custo de quatro euros.

Os fundos arrecadados nesta iniciativa reverterão para o Centro de Apoio à Mulher de Ponta Delgada. Esta instituição facilita todo o apoio às mulheres vítimas de qualquer tipo de abuso, promovendo o acolhimento, orientação e formação das mesmas, a nível jurídico, psicológico e social, para que voltem a construir e saibam gerir o seu novo projecto de vida. A partida terá lugar nas Portas da Cidade e o restante itinerário do passeio será em breve divulgado.

O Código Diamante é uma revista feminina açoriana totalmente gratuita e online criada em Outubro de 2010. É um site dedicado inteiramente à mulher, que ajuda, informa, aconselha, incentiva, orienta e conforta a mulher na busca da realização pessoal e profissional, ao mesmo tempo que estimula a ousadia e a coragem para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

JornalDiario

2011-03-05 13:00:00

Imprimir notícia