Publicidade
Pedro Botelho
Crónica do Director Será isto futebol?
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
Detenções por roubo<br> e violência no Arquipélago
Quotidiano

Detenções por roubo e violência no Arquipélago

As autoridades policiais detiveram, este fim-de-semana, vários indivíduos nos Açores, suspeitos de crimes de diversas tipologias.

A Polícia de Segurança Pública efectuou, este fim-de-semana, várias detenções no Arquipélago.

Em S. Miguel, foi detido na sequência de um acidente de viação, um homem, de 22 anos de idade, por condução de um veículo automóvel, sem habilitação legal.

Ainda na maior ilha açoriana, foi detido em flagrante delito, um homem, de 21 anos de idade, por tráfico de estupefacientes, tendo-lhe sido apreendidas 16 doses de heroína, uma viatura automóvel e 220 euros em dinheiro.

Nas Capelas, foi detido um homem, de 44 anos de idade, por violência doméstica a cônjuge no interior de residência.

Na Maia, foi detido um homem, de 24 anos de idade, por furto de gasóleo no valor de 125 euros, no lugar da Criação Velha, na freguesia dos Fenais da Ajuda.

Na ilha do Pico, e na sequência de investigações policiais, relacionadas com a prática de furtos ocorridos na madrugada do dia 14 do corrente mês, nos concelhos de Madalena e

Lajes do Pico, foram identificados dois homens de 21 e 29 anos de idade, tendo sido recuperado e apreendido material informático, áudio, géneros alimentícios e ferramentas de construção civil.

JornalDiario

2011-10-17 15:00:00

Imprimir notícia