Publicidade
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
Presidente defende-se contra acusações
Polí­tica

Presidente defende-se contra acusações

Berta Cabral emitiu um comunicado em resposta às acusações dos vereadores do PS na Câmara Municipal de Ponta Delgada, afirmando da ausência da presidente municipal por “20 dias”, desde o início do ano.

A presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada comunicou que “é de uma enorme injustiça” a nota de imprensa enviada aos órgãos de comunicação social por parte dos vereadores do PS sobre a sua ausência de “20” dias, desde o início do ano.

Berta Cabral explicou que os vereadores socialistas se esqueceram dos sábados, domingos, feriados e serões “que estou ao serviço da Câmara Municipal de Ponta Delgada, sem nunca cobrar nada a ninguém e em prejuízo da minha vida pessoal e familiar”.

Afirmando sentir “uma enorme mágoa” com estas acusações, a autarca frisou que “um presidente de Câmara não tem horas e não tem dias. Tem de cumprir a sua missão, a missão para que foi eleito”, explicando que as férias que tirou durante os 11 anos, enquanto presidente do município, estão registadas nos serviços respectivos da autarquia.

JornalDiario

2012-05-02 13:30:00

Imprimir notícia