Publicidade
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
Festival Maré de Agosto com recinto remodelado
Lazer

Festival Maré de Agosto com recinto remodelado

A Associação Cultural Maré de Agosto já agendou 28º edição do Festival Maré de Agosto, destacando-se a remodelação do recinto.

Este ano marca a 28º edição do Festival Maré de Agosto, em que a Associação Cultural Maré de Agosto congratulou-se por apresentar, num evento cultural pioneiro na região, artistas reconhecidos, premiados e consagrados dos circuitos internacionais.

A A.C.M.A. anunciou que tentou manter o custo, o formato e nível musical artístico do costume, informando que foram dados os primeiros passos para a remodelação do actual recinto de espectáculos, aliás, de toda a Baia da Praia Formosa, acabando, desta forma, com um aspecto de “provisório” que actualmente demonstra apesar de melhoramentos anuais.

A realizar-se de 23 a 26 de Agosto, na Praia Formosa, em Santa Maria, o programa de 2012 engloba actividades diurnas e nocturnas, divididas por vários espaços.

Quem assistir ao Festival poderá visitar o Palco TMN (Palco Maré), a três espectáculos diários seguidos da actuação de um DJ.

Na Ermida de Nossa Senhora dos Remédios (Santo Amaro) estará patente mais uma exposição a anunciar oportunamente.

Haverá ainda espaços destinados aos patrocinadores do festival, na zona marginal da Praia, reservados para actividades de animação com vertentes ecológicas.

Mais uma vez, a Direcção Regional da Juventude e a A.C.M.A. acordaram que os portadores do cartão Interjovem terão acesso a todos os dias do festival por um preço simbólico de dez euros.

A A.C.M.A tem também, por parte da Câmara Municipal de Vila do Porto, a garantia de melhorias das infra-estruturas de apoio e acesso a campistas, nomeadamente como os duches e sanitários, assim como o serviço de recolha de lixo na zona da praia.

Apesar de a organização do festival não ter responsabilidade na organização dos transportes públicos e/ou privados, a actual empresa de transportes colectivos da ilha vai prever a partir deste ano, carreiras de e para a praia, assim como, o patrocinador Coca-Cola/Sagres e a nova Pousada da Juventude, irão prever transportes para o mesmo local.

A Associação Cultural Maré de Agosto conseguiu ainda reunir um cartaz actual e equilibrado, representativo dos mais variados estilos musicais e, por motivos de segurança, a organização determinou prescindir uma vez mais do antigo palco TMN (vulgar espaço do Castelo).

JornalDiario

2012-05-07 17:00:00

Imprimir notícia