Publicidade
Pedro Botelho
Crónica do Director Feliz Páscoa
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
Vendas online do IKEA chegam aos Açores
Mercados

Vendas online do IKEA chegam aos Açores

A funcionalidade está disponível desde o dia de ontem, oito de Outubro, e pode ser utilizada em http://www.ikea.com/ms/pt_PT/madeira_e_acores/index.html.

Depois do sucesso das vendas online para as ilhas da Madeira e de Porto Santo, projecto lançado em Setembro passado, a IKEA iniciou ontem, dia oito de Outubro, a experiência também para a região autónoma dos Açores.

De modo a agilizar o processo de compra através da internet, a plataforma de vendas utilizada para as nove ilhas dos Açores é a mesma do arquipélago da Madeira e está alojada na página da IKEA Portugal em http://www.ikea.com/ms/pt_PT/madeira_e_acores/index.html.

Para o director de Marketing da IKEA Portugal, Patrik Antoni, este é mais um passo de “aproximação aos clientes e a continuidade do processo de expansão, através de novas lojas, físicas e virtuais, para chegar à maioria dos consumidores portugueses. Queremos facilitar a escolha e agilizar o momento da compra e queremos que, mesmo com a natural distância geográfica, também os açorianos tenham móveis e artigos de decoração com qualidade, design e preços acessíveis à maioria”, afirma.

Critérios como a igualdade de oportunidades e o facto de muitos clientes das lojas IKEA serem provenientes dos Açores, foram alguns dos motivos que levaram a marca a lançar as vendas online para a Região.

O principal objetivo é tornar os produtos e soluções IKEA acessíveis à maioria das pessoas e tornar o processo de compra ainda mais eficiente, através da escolha dos artigos na página da IKEA em qualquer local, com o pagamento à distância por Multibanco ou Homebanking, e com a recepção dos produtos directamente na morada indicada pelo cliente.

JornalDiario

2012-10-09 11:00:00

Imprimir notícia