Publicidade
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
Resultados eleitorais nas plataformas móveis
Tecnologias

Resultados eleitorais nas plataformas móveis

Os resultados das eleições regionais do próximo domingo vão ser divulgados nas plataformas mobile.

A Vice-Presidência do Governo Regional, por intermédio da Direcção Regional de Organização e Administração Pública, alarga a divulgação de resultados eleitorais às plataformas mobile e introduz uma nova componente geográfica na sua publicação.

Por meio de dispositivos móveis, sejam estes telefones ou tablets, será possível fazer o acompanhamento, após o encerramento das urnas de voto, do escrutínio provisório da eleição para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores do próximo dia 14 de Outubro.

Através de aplicações da responsabilidade da Direcção Regional de Organização e Administração Pública, disponíveis em versões iOS (de nome “Eleições Legislativas dos Açores”) e Android (de nome “Eleições Legislativas Açores”), os utilizadores de tais dispositivos conhecerão o evoluir dos resultados eleitorais ao nível do Arquipélago, da ilha, do concelho ou da freguesia, apresentados sob a forma de mapas geográficos, tabelas ou gráficos.

As aplicações permitem também a consulta de outras informações, sobre as listas de candidatos e o local de voto de cada eleitor, bem como dos resultados de anteriores eleições.

Estas informações encontram-se igualmente disponibilizadas no endereço http://polar.vpgr.azores.gov.pt/projectos/eleicoes, página pertencente ao POLAR - Portal de Localização da Administração Regional, e no sítio da Vice-Presidência do Governo, a partir do endereço http://www.vpgr.azores.gov.pt.

JornalDiario

2012-10-12 17:00:00

Imprimir notícia