Publicidade
Pedro Botelho
Crónica do Director Será isto futebol?
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
PSP alerta para possível crime de burla
Quotidiano

PSP alerta para possível crime de burla

As autoridades policiais emitiram um comunicado em que alertam para a possibilidade de estar a ocorrer um possível crime de burla.

A Polícia de Segurança Pública emitiu um comunicado em que informa o público da existência de possíveis práticas ilícitas, as quais poderão integrar um crime de burla, consistindo na recepção via postal de uma carta expedida de Málaga (Espanha), a qual informa o contemplado de que ganhou um prémio de segunda categoria dividido entre 17 internacionais vencedores, tudo em nome de um prémio da lotaria espanhola "EI Gordo", num determinado valor.

Adverte ainda a aludida correspondência que uma determinada companhia de seguros comprou o bilhete e jogou na lotaria em nome do contemplado, sendo 10% do seu lucro pertencente a referida empresa.

Contudo, para que o contemplado possa usufruir do prémio, é-lhe solicitado que preencha um questionário com dados pessoais de identificação própria, quer familiares quer bancários, entre os quais o NIB (Número de Identificação Bancária) da conta em que, supostamente, irá ser depositado o referido prémio.

JornalDiario

2012-10-12 18:00:00

Imprimir notícia