Publicidade
Pedro Botelho
Crónica do Director Será isto futebol?
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
Jogador do Operário actuou no Mundial
Desporto

Jogador do Operário actuou no Mundial

O guarda-redes André Sousa, atleta do Clube Operário Desportivo (S. Miguel), jogou hoje na derrota portuguesa frente ao Brasil, por três bolas a uma, no Mundial de futsal.

O jogador do Clube Operário Desportivo André Sousa, da ilha de S. Miguel, jogou hoje pela selecção portuguesa no Campeonato de Mundo de futsal, que está a decorrer na Tailândia.

O guarda-redes acabou por entrar para o lugar de João Benedito, depois de este ter sido expulso no decorrer da segunda parte.

O atleta acabou por merecer a confiança do seleccionador Jorge Braz, quando Portugal perdia por duas bolas a uma, numa partida que terminou com a vitória brasileira por três bolas a uma.

Contudo, o guardião do Operário, ao serviço da selecção nacional, acabou por não sofrer qualquer golo, uma vez que o terceiro tento brasileiro foi apontado numa altura em que Portugal actuava com o guarda-redes avançado, função desempenhada por Gonçalo Alves.

A título informativo, refira-se que apesar da derrota, a selecção portuguesa logrou alcançar o apuramento para os oitavos de final, restando agora saber – e face ao castigo de João Benedito – se será André Sousa o escolhido pelo seleccionador português para defender as redes nacionais neste encontro.

Foto: asbeiras.pt

JornalDiario

2012-11-07 13:00:00

Imprimir notícia