Publicidade
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
Jogador do Operário actuou no Mundial
Desporto

Jogador do Operário actuou no Mundial

O guarda-redes André Sousa, atleta do Clube Operário Desportivo (S. Miguel), jogou hoje na derrota portuguesa frente ao Brasil, por três bolas a uma, no Mundial de futsal.

O jogador do Clube Operário Desportivo André Sousa, da ilha de S. Miguel, jogou hoje pela selecção portuguesa no Campeonato de Mundo de futsal, que está a decorrer na Tailândia.

O guarda-redes acabou por entrar para o lugar de João Benedito, depois de este ter sido expulso no decorrer da segunda parte.

O atleta acabou por merecer a confiança do seleccionador Jorge Braz, quando Portugal perdia por duas bolas a uma, numa partida que terminou com a vitória brasileira por três bolas a uma.

Contudo, o guardião do Operário, ao serviço da selecção nacional, acabou por não sofrer qualquer golo, uma vez que o terceiro tento brasileiro foi apontado numa altura em que Portugal actuava com o guarda-redes avançado, função desempenhada por Gonçalo Alves.

A título informativo, refira-se que apesar da derrota, a selecção portuguesa logrou alcançar o apuramento para os oitavos de final, restando agora saber – e face ao castigo de João Benedito – se será André Sousa o escolhido pelo seleccionador português para defender as redes nacionais neste encontro.

Foto: asbeiras.pt

JornalDiario

2012-11-07 13:00:00

Imprimir notícia