Jornal diario
  • Grupo Oriental  

  • Grupo Central  

  • Grupo Ocidental  

PESQUISAR

RSS
Director: Pedro Botelho pedrobotelho@jornaldiario.com AÇORES traco SÁBADO traco 23 DE SETEMBRO
Publicidade
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
Santa Catarina conquista distinção nacional
Quotidiano
Quotidiano

Santa Catarina conquista distinção nacional

A empresa com sede na ilha de S. Jorge conquistou cinco prémios no 5.º Concurso Nacional de Conservas de Pescado, realizado em Santarém.

A empresa Santa Catarina - Indústria Conserveira, S.A, sediada na Calheta, em S. Jorge, conquistou cinco prémios no 5.º Concurso Nacional de Conservas de Pescado, realizado em Santarém.

Neste concurso, que visa premiar, promover, valorizar e divulgar as conservas de pescado tradicionais portuguesas, genuínas e exclusivamente produzidas em Portugal, a conserveira açoriana ganhou prémios em quatro dos produtos que apresentou, incluindo o mais importante do certame, que distingue “O Melhor dos Melhores”, com o Filete de Atum em Azeite com Gengibre.

A distinção, conferida ao produto da gama de especialidades da Santa Catarina num concurso em que se apresentaram produtos de grande qualidade, exalta o Filete de Atum em Azeite com Gengibre como “a conserva de maior excelência”.

Para além deste prémio, atribuído após a avaliação da prova cega das diversas amostras de várias conserveiras portuguesas, a Santa Catarina ganhou duas medalhas de ouro, uma também com o Filete de Atum com Gengibre e outra com o Filete de Atum com Pimenta dos Açores em frasco de vidro de 250 gramas.

A conserveira açoriana conquistou também duas medalhas de prata, com o Filete de Atum com Molho Cru, já medalhado em anteriores edições, e com o novo Filete de Atum com 4 Pimentas.

O prémio principal do concurso confere à Santa Catarina o direito a um stand grátis na 53.ª Feira Nacional de Agricultura / 63.ª Feira do Ribatejo, que vai ter lugar em Santarém, de 2 a 12 de Junho.

JornalDiario

2016-04-11 15:00:00

Imprimir notícia