Jornal diario
  • Grupo Oriental  

  • Grupo Central  

  • Grupo Ocidental  

PESQUISAR

RSS
Director: Pedro Botelho pedrobotelho@jornaldiario.com AÇORES traco DOMINGO traco 25 DE JUNHO
Publicidade
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
ERSARA e EPAL<br> assinam protocolo
Quotidiano
Quotidiano

ERSARA e EPAL assinam protocolo

A ERSARA e a EPAL assinaram um protocolo de cooperação para apoio às autarquias e aos serviços municipalizados da Região.

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos dos Açores (ERSARA) e a Empresa Portuguesa das Águas Livres (EPAL) vão elaborar, em conjunto, um manual de boas práticas na higienização de reservatórios de água para consumo humano.

Este manual resulta do protocolo de colaboração assinado entre a ERSARA, entidade tutelada pelo Governo dos Açores, através da Secretaria Regional da Agricultura e Ambiente, e a EPAL, com o objectivo de complementar as acções de formação prática.

Estas acções de formação que têm sido desenvolvidas na Região visam contribuir para a valorização dos recursos humanos das entidades gestoras reguladas pela ERSARA, designadamente autarquias e serviços municipalizados, no âmbito da aposta na melhoria e manutenção da excelência da qualidade da água para consumo humano nos Açores.

Nesse sentido, a ERSARA tem estabelecido parcerias ao nível da formação com a EPAL, enquanto empresa pública de referência pela credibilidade, experiência e conhecimento adquiridos ao longo de quase 150 anos no sector das águas e do ambiente.

JornalDiario

2016-06-08 12:00:00

Imprimir notícia